sábado, 16 de fevereiro de 2013

CARTA DE AGRADECIMENTO



                                             Venho através deste agradecer a toda  a Imprensa Esportiva Paraense pelo apoio recebido ao longo destes quase 12(doze) anos em que estive no Depto. Médico do Paysandu Sport Club.
                                              Foram longos anos de convívio harmonioso, ético e acima de tudo responsável nas informações veiculadas, respeitando-se momentos em que a informação não podia ser passada, quer pelo sigilo médico profissional, quer fosse por estratégias montadas pela Comissão Técnica, como forma de criar duvidas na equipe adversaria.
                                              Saio do clube que admiro e respeito, por contingencias alheias a vontade, mas que tornaram-se imperiosas. Porém gostaria de ressaltar que deixo o clube por livre e espontânea vontade e sem atrito com qualquer pessoa ou  setor, mas sim devido as minhas limitações de horário e tempo que me impuseram esta saída.
                                             Gostaria ainda de agradecer a todos os colaboradores sem exceção, a todos os ex-Presidentes começando por Arthur Tourinho, Luiz Omar Pinheiro e o saudoso “Seu”Miguel Pinho, não podendo faltar um abraço fraternal no atual Presidente Vandick Lima, cuja amizade remonta dos tempos deste quando ainda jogador, que Deus o ilumine e reconduza o Paysandu para novos momentos de gloria.
                                            Me perdoem ao texto longo mas a Fiel Bicolor não pode ser esquecida, pelas ternas e eternas palavras de incentivo a mim dirigidas, Fiel esta que me proporcionou momentos de pura emoção.
                               Mas peço permissão para neste momento fazer um agradecimento especial a dois profissionais que me receberam e acolheram como a um irmão quando da minha chegada em 2002, que são meus grandes amigos Wilson Fiel e Junior Furtado, profissionais de elevado saber cientifico e caráter ilibados.
                                              Começo e encerro mais uma vez agradecendo a toda a Imprensa Esportiva, sem citar nomes, para não correr o risco de cometer injustiças,  pela possibilidade de mais uma vez poder externar meus pensamentos.

                                                Obrigado e um até breve.
                                                Atenciosamente,


Belém, 15 de fevereiro de 2013.


Nenhum comentário: